Supletivo

SUPLETIVO

No Supletivo, atual EJA (Educação de Jovens e Adultos) trabalhamos de maneira semipresencial. Onde, os alunos têm um encontro\semanal com o professor\ tutor em nossa unidade. Durante essas aulas os alunos têm acesso aos conteúdos de cada matéria, recebem um direcionamento de como manter um ritmo de estudos e também podem sanar suas dúvidas.

Essa metodologia facilita o retorno dos alunos aos estudos, pois possibilita a conciliação do mesmo com outras atividades.

Seguem abaixo algumas informações referentes à duração e material didático.

* ENSINO MÉDIO

- COMPLETO ( 1º,2º e 3º ano)

Duração: 12 meses

- 3º ano

Duração: 6 meses

Material Didático: 3 livros e 7 dvd’s

Idade Mínima: 18 anos

Publicado em D.O.

• Anderson Estuqui

Feb 27, 2013

Reply

Olá gostaria de saber quanto esta custando um supletivo ? do 2 ao 3 ano , obrigado .

• Rafaela

May 20, 2013

Reply

Boa Noite gostaria de saber, eu terminei na 8 serie, eu posso cursar ou tem algum problema?